Nossas histórias

Quando você pensa em seguro, você provavelmente pensa em desastres naturais. Ou acidentes. Ou uma grande pilha de documentos com letras pequenas. Na Chubb, pensamos sobre as coisas de maneira diferente. Para nós, seguro é sobre uma coisa: habilidade técnica superior. É quem somos. É o que fazemos. É como servimos nossos clientes.

Fazer de forma artesanal é criar algo a partir do zero. É sobre moldar e dar forma às nossas coberturas exatamente como nossos clientes precisam. É sobre ter as habilidades e a experiência para encontrar a melhor maneira de fazer o trabalho e entregá-lo. Na Chubb, não transformamos madeira em mesas ou aço em dobradiças e suportes. Mas, no entanto, somos artesãos. Combinamos uma paixão pelo serviço com décadas de experiência e excepcionais recursos financeiros para oferecer os melhores seguros possíveis para pessoas e para empresas, grandes e pequenas.

Fazer de forma artesanal significa colocar seus clientes em primeiro lugar. Então, suas histórias são nossas histórias. Estas pessoas são reais que tiveram experiências reais com a Chubb. Abaixo você encontrará algumas delas, contando suas próprias histórias a partir de suas próprias perspectivas.

40 milhões de pessoas
no México não estão conectadas à internet. Ainda.

A ALTÁN Redes está trabalhando para fazer isso acontecer. Em colaboração com múltiplos parceiros financeiros e o governo mexicano, eles estão construindo uma rede sem fio compartilhada em todo o país. Isso trará a Internet para pessoas no México que nunca estiveram conectadas antes. Isso proporcionará infinitas oportunidades para a educação continuada, o avanço econômico e uma sociedade civil mais forte.

A Chubb emitiu um vínculo de garantia que ajudou a dar a todas as partes envolvidas confiança para assinar o acordo e avançar com o projeto. Além disso, a Chubb emitiu apólices para cobrir riscos de construção, exposição ambiental e possíveis danos à rede. De multinacionais globais a startups e empresas locais, a Chubb oferece uma completa gama de seguros e conhecimentos da indústria para atender quase todas as necessidades de negócios.

Carros voadores. Acidente no pouso.

No início de uma manhã de 2014, o Museu Nacional do Corvette precisava de ajuda. Durante a noite, um buraco gigante engoliu um andar inteiro do museu, levando consigo oito Corvettes inestimáveis. No momento em que os primeiros socorristas e a equipe do museu chegaram, os carros estavam esmagados entre sujeira e pedras no fundo de um buraco gigante.

A Chubb respondeu imediatamente. Depois que os engenheiros avaliaram as implicações de segurança, a Chubb tomou a decisão permitindo que o museu reabrisse imediatamente. Ao conceder rápido acesso à imprensa, o museu obteve publicidade em todo o mundo. O interesse e número de visitantes aumentaram imediatamente. A equipe de gerenciamento do museu avaliou como suportar o aumento pela demanda. A flexibilidade da Chubb permitiu ao museu considerar suas opções e reconstruir o museu com o buraco como parte de sua atração. E funcionou. O Museu Nacional do Corvette continua sendo mais popular que antes do famoso acidente do buraco.

As instituições culturais como museus, bibliotecas e aquários enfrentam desafios especiais e, muitas vezes, não possuem suporte profissional. Os serviços de gerenciamento de riscos da Chubb e os seguros sob medida podem ajudar a proteger as instituições de vários riscos, conhecidos e desconhecidos.

Colhendo o sucesso por três gerações

A Trinchero Family Estates começou a fazer vinhos há quase 70 anos. Três gerações depois, a empresa ainda pertence e é administrada por uma família. A diferença é a escala. Hoje, as vinícolas Trinchero produzem cerca de 20 milhões de garrafas por ano. Nunca foi fácil, agora não é apenas muito mais complexo, há muito mais em jogo.

A Chubb tem trabalhado com a Trinchero nos últimos 30 anos. Um relacionamento comercial como esse é raro em qualquer setor. E para uma empresa familiar com perspectiva de longo prazo, visão de geração, um parceiro como a Chubb torna-se quase parte da família. À medida que a Trinchero cresceu, a Chubb esteve lá em cada passo ao longo do caminho para fornecer orientação, aconselhar sobre as melhores práticas e ajudar a reduzir o risco. Tony Torres, Diretor da Trinchero, brinca que a empresa tem sido um sucesso noturno - é que demorou apenas décadas para chegar lá. A Chubb tem sido parte integrante de sua história recente.

De empresas multinacionais a produtores locais, as vinícolas enfrentam um conjunto único de desafios e riscos que exigem serviços profissionais especializados. A Chubb possui uma longa história oferecendo gerenciamento de risco e soluções em seguros para vinícolas e uma profunda experiência no campo.